terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não, Parece que foi tudo em vão...



Quero sentir meu corpo estremecer,o coraçao acelerado num ritmo de batida de escola de sambaa boca secando como se faltasse saliva para hidrataras palavras se embaralhando e nenhuma conseguisse sairinteira da boca.
Os olhosss...ahhh os olhos esses sim fechando lentamente como se nao houvesse mais forças.
Mas mesmo nessas circunstancias, um sorriso,
sim voce nao leu errado um sorriso singelo, que nele
transparece a única certeza que tive aqui
Que nada foi em vão.!
Tudo isso numa tarde chuvosa, claro que não estarei
mais presente em corpo, mas minha alma estaria próxima
aquele cheirinho de terra molhadaaa, que adoro,
deixaria tudo mais sombrio mas eu estarei bem.
Verei pessoas chorando, outras não mas tudo bem
não julgo essas pois cada um reage de uma forma.
Sinto que dessa forma minha missão por aqui foi
concluida, distribui sorrisos, alegria, compreensão
mas claro que errei também e sei que muitos aprenderam
com meus erros.
E que pais e filhos sejam grandes amigos além de tudo,
pois não há sentido em te-los, se vc não tem dialogo.
Aprender a ser menos materialistas e consumistas, assim
como fui, e que FAMILIA é TUDO.!
Perdoem com a mesma intensidade, com que amem,
pois guardar mágoas não trás beneficios a vc, e a ninguem.!
Diga EU TE AMO a pais, amigos, cachorros, a todos
que realmente importam, e veja o quão isso pode mudar sua vida.
Faça tudo enquanto se tem pessoas ao seu lado, pois depois que elas
se forem, não adianta lamentações.
Viva somente o HOJE.



Meu pulsos cortados esquece da dor que bem mais fraca
Que a dor da qual me faz
Essa falta do ........(8)

2 comentários: